Adcos Profissional Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico com o melhor preço, CONFIRA!, ideal para todos os tipos de pele, reduz medidas
Adcos
Model: gel
Product ID: 3472185
Product SKU: 3472185
New In stock />
Adcos Profissional Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico 1kg

Adcos Profissional Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico 1kg

Marca: AdcosModelo:gelDisponibilidade: Imediata Referência: 3472185

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Adcos Profissional Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico 1kg - Desenvolvido especialmente para tratamentos de redução de medidas. Criado para auxiliar em todos os tratamentos com foco para o emagrecimento ou redução de medidas. Possui agentes naturais como extrato de gengibre, cafeína, menta, chá verde. Tratamento eficaz no combate a flacidez e as indesejadas gorduras localizadas.
De rápida absorção, o Gel Crioterápico Reduxcel contém cânfora, mentol, cafeína, Scopariane®, extrato vegetal de Gengibre, extrato de Castanha da índia, extrato de Chá verde e extrato Centella asiática, que estimulam a microcirculação e atuam sinergicamente para combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez. A Crioterapia é uma técnica estética que resfria a região onde o produto é aplicado, fazendo com que o organismo libere energia na forma de calor e induza ondas de resfriamento às células, provocando uma reação térmica que obriga o organismo a gerar energia e calor para equilibrar a temperatura local. Para que esse processo seja concluído de forma rápida, o organismo busca a gordura acumulada nas células adiposas, transformando-a em energia. - Indicado para uso corporal em procedimentos redutores de medidas ou firmantes que aplicam termoterapia; - Contraindicado na gestação, problemas renais, período menstrual, reumatismo, hipertensão, hipotensão, problemas cardíacos (ex: Síndrome de Raynaud) e hipersensibilidade ao frio; - Possui ação redutora da gordura localizada e celulite; - Promove aumento da firmeza/tonificação tissular; - Reduz medidas; - Dermatologicamente testado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.